WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Com o Brasil ainda engatinhando para sair da crise, realizar a recuperação de crédito se tornou uma tarefa um tanto quanto complexa. Como o cenário econômico mudou, é preciso criar alternativas diferentes a todo instante para bater as metas. [...]
Cobrar um cliente nos tempos atuais vem sendo um grande desafio. Por isso, é necessário fazer algumas reflexões antes de montar sua estratégia de contato. Qual o melhor momento para falar? E o canal mais eficiente? Como reduzir os custos e aumentar a produtividade? Essas são apenas algumas das indagações.
O ideal seria o agente já possuir todas as informações do devedor para saber a melhor forma de conduzir o processo. No entanto, às vezes, nem o telefone está atualizado. Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP, explica como o procedimento funciona nos EUA, referência no assunto.
“O CPC (Contato com a Pessoa Certa) é uma das maiores dificuldades das operações. Nos Estados Unidos, por exemplo, o cidadão precisa ter seu cadastro atualizado para ter crédito. Caso contrário, pode sofrer multas e até ser processada. É um relacionamento muito sério!”, comenta Mencaci.
A Total IP lançou uma novidade para ajudar as assessoria nesse quesito: o Agente Virtual – CPC. A mensagem automática valida quem está falando antes de encaminhar a ligação para a operação, evitando ligações improdutivas. Entre em contato para saber mais!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.