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Como anda seu atendimento automatizado?

Diversas pesquisas já demonstraram como o atendimento automatizado é uma tendência, inclusive elogiado pelas futuras gerações de consumidores. Sua operação é composta em grande parte por essa tecnologia? Ainda não? Veja opções de ferramentas com a Total IP! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 02/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Como anda seu atendimento automatizado?Diversas pesquisas já demonstraram como o atendimento automatizado é uma tendência, inclusive elogiado pelas futuras gerações de consumidores. Sua operação é composta em grande parte por essa tecnologia? Ainda não? Veja opções de ferramentas com a Total IP!

Atendimento automatizado já é realidade

O primeiro passo para se adequar ao novo cenário é possui um PABX IP. O motivo é simples: garante redução de custos (por usar a Internet como meio de transmissão), escalabilidade e mobilidade. Quem não gostaria de fazer home office, mesmo sendo gestor?

Em seguida, vem a URA – Unidade de Resposta Audível. Ela funciona como um menu eletrônico, agilizando processos e aumentando a produtividade. A Total IP possui seis modalidades: Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR.

“A última novidade no assunto é o Agente Virtual. É um robô capaz de substituir em parte ou completamente o operador. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR)”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Agora não há mais desculpas: você já tem algumas sugestões para automatizar seu atendimento. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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