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Como analisar o desempenho com a URA de Pesquisa?

O segredo do sucesso de uma empresa está na qualidade do atendimento prestado pela mesma. Por isso, entender como anda o desempenho de sua equipe pode ser um diferencial. Assim, a URA de Pesquisa pode ajudar o seu negócio. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 29/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Como analisar o desempenho com a URA de Pesquisa?O segredo do sucesso de uma empresa está na qualidade do atendimento prestado pela mesma. Por isso, entender como anda o desempenho de sua equipe pode ser um diferencial. Assim, a URA de Pesquisa pode ajudar o seu negócio. Portanto, conheça sua funcionalidade com a Total IP.

URA de Pesquisa mensura satisfação

A URA de Pesquisa tem como objetivo fazer a análise do desempenho do grupo. Similar a um menu, ela aparece ao término de cada ligação e solicita uma avaliação do cliente a respeito do atendimento prestado: a pesquisa de satisfação.

Dessa forma, o cliente irá responder uma série de perguntas, atribuindo notas de 1 a 5 ao operador, sobre cada etapa do serviço fornecido. Então, é gerado um relatório com diversas informações sobre aquele procedimento para possível análise.

“Essa tecnologia aponta quais são as falhas no serviço. Assim, o supervisor poderá conversar com o agente, saber o motivo pelo qual ele está tendo dificuldade e orientá-lo da melhor forma possível”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Ficou interessado e quer saber mais? Entre em contato com nossa equipe e faça o seu call center decolar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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