Cuidado digital em foco: pense antes de agir
Conheça os melhores métodos para não correr riscos no ambiente on-line e fortalecer o seu negócio
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Segundo pesquisa realizada pela Hibou, empresa de monitoramento, apenas 5% das corporações adaptaram seus produtos de acordo com a fase atual de instabilidade do mercado. Essa estatística pode definir quais negócios sobreviverão às diversas mudanças em curso. [...]
Segundo pesquisa realizada pela Hibou, empresa de monitoramento, apenas 5% das corporações adaptaram seus produtos de acordo com a fase atual de instabilidade do mercado. Essa estatística pode definir quais negócios sobreviverão às diversas mudanças em curso. Pensando nisso, sua empresa está preparada?
Indicar o sucesso de uma companhia não é uma tarefa fácil. Para muitos, a métrica se dá por meio do nível de excelência das mercadorias e serviços oferecidos. No entanto, com as revoluções científicas e as alterações na forma de consumir, a experiência do usuário passa a ser também essencial para o triunfo de qualquer organização. Confira algumas dicas de como se adequar às atuais exigências e fornecer um atendimento eficiente.
A tecnologia se faz cada vez mais presente na vida das pessoas. Hoje, existe a possibilidade de fazer uma compra, avaliar um trabalho ou pagar uma conta por meio de ferramentas automatizadas. É o caso do Agente Virtual da Total IP, um robô capaz de realizar todas as etapas de troca de informações por meio de recursos de voz. Em uma ligação, por exemplo, é permitdo até mesmo negociar dívidas e pagamentos. Dessa maneira, o contato com os clientes é otimizado e mais assertivo.
Os chamados consumidores 5.0 exigem novas dinâmicas, dentre elas, uma comunicação mais personalizada e humanizada. Você pode atender essa demanda com a solução da URA – Unidade de Resposta Automática. Basicamente, consiste em um recurso apto em viabilizar chamadas sem a necessidade de um operador, respondendo dúvidas e prestando informações.
“As instituições do futuro são aquelas com a visão estratégica em busca de constante atualização e desenvolvimento”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Portanto, se deseja uma posição de destaque para seu empreendimento, fale com o nosso time!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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