A cobrança incomoda muita gente…

Por , Total IP - Publicado em 25/04/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

A cobrança incomoda muita gente...“Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais!”. Já escutou essa antiga canção infantil? Saiba: ela pode também estar presente no mundo dos adultos, principalmente em assuntos relacionados a dívidas e o mercado de cobrança. Descubra como!

Segundo pesquisa realizada pelo Núcleo de Estudos e Tendências da Atento, líder mundial em gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, 32% dos paulistanos estão insatisfeitos com o número de contatos realizados pelas empresas de cobrança.

A questão pode ser resolvida intercalando os canais de comunicação. De acordo com levantamento do SPC Brasil, os devedores preferem ser encontrados por e-mail (28%), seguido de carta simples (24%). A Total IP já possui uma ferramenta para auxiliar as operações nesse quesito: o Gestão de E-mail.

“Uma das funcionalidades mais interessantes é o atendimento personalizado. Quando ativada, permite a um mesmo agente sempre atender um cliente específico. Assim, a negociação se torna mais fácil e ágil”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Mais destaques incluem histórico das conversas, agendamento de envio, tabulação de status finalizador, validação de e-mail pelo gestor e configuração de horário de trabalho.

Outras opções para otimizar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]