Aguarde, carregando...

Como manter seus clientes satisfeitos!

Uma das questões mais desafiadoras em um call center é manter o seu atendimento satisfatório. Afinal, a opinião do cliente é vital para o bom funcionamento de uma empresa. Quer saber como a Total IP pode favorecer a qualidade de seus serviços? [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/07/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Como manter seus clientes satisfeitos!Uma das questões mais desafiadoras em um call center é manter o seu atendimento satisfatório. Afinal, a opinião do cliente é vital para o bom funcionamento de uma empresa. Quer saber como a Total IP pode favorecer a qualidade de seus serviços? Então leia esta matéria!

Qualidade é coisa séria!

80% dos clientes afirmam: a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Isso foi constatado na pesquisa “State of the Connected Customer”, realizada pela Salesforce. Portanto, é indispensável procurar os melhores recursos e suportes para manter sua imagem fortalecida com seu atendimento.

Assim, as ferramentas da Total IP se fazem essenciais. Por exemplo, a URA de Pesquisa fornece uma plataforma automatizada para seu cliente opinar sobre o desempenho de seus atendimentos. Ou seja, é possível acompanhar uma opinião externa sobre quais pontos melhorar e suas qualidades mais marcantes.

Além disso, outra solução oferecida é a Gestão de Monitoria, excelente para os supervisores conseguirem analisar o desempenho de cada operador durante o contato telefônico. Isso também favorece um feedback mais coerente, assertivo e bem direcionado.

“As utilidades fornecidas são imprescindíveis para quem quer fugir dos problemas e manter uma marca positiva no mercado. Isso é vital para tornar o negócio relevante diante da competitividade”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber mais sobre essas aplicações? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção