WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Uma das questões mais desafiadoras em um call center é manter o seu atendimento satisfatório. Afinal, a opinião do cliente é vital para o bom funcionamento de uma empresa. Quer saber como a Total IP pode favorecer a qualidade de seus serviços? [...]
Uma das questões mais desafiadoras em um call center é manter o seu atendimento satisfatório. Afinal, a opinião do cliente é vital para o bom funcionamento de uma empresa. Quer saber como a Total IP pode favorecer a qualidade de seus serviços? Então leia esta matéria!
80% dos clientes afirmam: a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Isso foi constatado na pesquisa “State of the Connected Customer”, realizada pela Salesforce. Portanto, é indispensável procurar os melhores recursos e suportes para manter sua imagem fortalecida com seu atendimento.
Assim, as ferramentas da Total IP se fazem essenciais. Por exemplo, a URA de Pesquisa fornece uma plataforma automatizada para seu cliente opinar sobre o desempenho de seus atendimentos. Ou seja, é possível acompanhar uma opinião externa sobre quais pontos melhorar e suas qualidades mais marcantes.
Além disso, outra solução oferecida é a Gestão de Monitoria, excelente para os supervisores conseguirem analisar o desempenho de cada operador durante o contato telefônico. Isso também favorece um feedback mais coerente, assertivo e bem direcionado.
“As utilidades fornecidas são imprescindíveis para quem quer fugir dos problemas e manter uma marca positiva no mercado. Isso é vital para tornar o negócio relevante diante da competitividade”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
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A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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