A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Sua empresa possui uma alta taxa de contatos improdutivos? Acredite: essa é a realidade do mercado! Normalmente, apenas 30% das discagens chegam para o agente. Pior: dessa taxa, metade, em média, é de insucesso. [...]
Sua empresa possui uma alta taxa de contatos improdutivos? Acredite: essa é a realidade do mercado! Normalmente, apenas 30% das discagens chegam para o agente. Pior: dessa taxa, metade, em média, é de insucesso. Porém, uma tecnologia conhecida como Classificador Plus pode mudar esse cenário. Saiba mais!
O Classificador Plus é um sistema de classificação de chamadas. Ele analisa as mensagens de sinalização e áudio simultaneamente, antes e depois do atendimento, identificando se a ligação foi interceptada pela operadora, caixa postal celular, atendimento automático ou humano.
“Com isso, há maior assertividade em entrega de ligações, com estimativa de até 98%. Mais clientes entregues para os operadores, além da redução de custo!”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
E mais: a ferramenta categoriza são só as chamadas E1 (ISDN e R2) e GSM, como também a SIP.
Outras opções para aumentar a produtividade de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.