Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Um dos termos mais buscados pelos usuários no site da Total IP é a chipeira. Esse periférico é muito utilizado em contact centers com um alto volume de ligações para dispositivos móveis, [...]
Um dos termos mais buscados pelos usuários no site da Total IP é a chipeira. Esse periférico é muito utilizado em contact centers com um alto volume de ligações para dispositivos móveis, resultando em uma enorme economia na conta telefônica ao final do mês. Caso esse seja o perfil de sua operação, não perca esta matéria!
A chipeira, também conhecida como Gateway GSM, é um equipamento modular contendo até 32 SIM cards de diversas operadoras. Quando uma chamada para celular é realizada, a ferramenta direciona sua saída pelo chip da mesma empresa, aproveitando as promoções disponíveis no mercado.
“Caso o plano tenha pacote de minutos, o bloqueio é automático. Como um cidadão comum, a funcionalidade aproveita as promoções disponíveis no mercado para gastar menos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
É possível criar um banco de dados segmentado por TIM, OI, Vivo, etc., bem como controlar os minutos por chip. Não perca!
Outras opções para reduzir gastos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.