Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Personalização está entre as maneiras de deixar um chatbot cada vez mais eficiente.O sonho de muitas empresas é contar com um atendimento 100% eficiente. Para isso, ferramentas tecnológicas e recursos inovadores podem fazer toda a diferença. [...]
Personalização está entre as maneiras de deixar um chatbot cada vez mais eficiente.
O sonho de muitas empresas é contar com um atendimento 100% eficiente. Para isso, ferramentas tecnológicas e recursos inovadores podem fazer toda a diferença. Dentre essas possibilidades, o chatbot humanizado se torna um caminho para otimizar o contato com os clientes. Saiba mais!
Com o avanço da tecnologia, os bots se tornaram cada vez mais “inteligentes.” Quem nasceu depois do ano 2000 cresceu em um mundo onde a Inteligência Artificial (IA) está, presente em muitos aspectos. Além disso, para as novas gerações, as máquinas são sinônimos de excelência e economia.
Visão compartilhada com o gerente comercial da Total IP+IA, Tiago Sanches. Segundo ele, a vida em sociedade passa por muitas transformações e é irrecusável para as corporações acompanharem as novas tendências. “Para sobreviver no atual mercado, é preciso investir em técnicas digitais, personalizadas e práticas”, afirma.
Para isso, os chats adaptados podem melhorar os negócios de seu empreendimento. De acordo com levantamento da Gartner, até 2022, 72% das interações com os consumidores serão completamente conduzidas por mecanismos automáticos: “é o futuro!”, destaca Sanches.
Pensando nesse cenário e com o objetivo de auxiliar os empresários nessa implantação, o especialista listou algumas das vantagens da obtenção do chatbot da Total IP+IA.
Atualmente, alguns diferenciais fazem as instituições ganharem notoriedade. Um deles é oferecer serviços personalizados. Segundo uma pesquisa da Segment, 71% dos consumidores ficam frustrados com uma experiência impessoal na hora de comprar e 44% gostariam de voltar a comprar de marcas com um atendimento personalizado.
Sanches aconselha: “é uma demanda capaz de fomentar a lealdade à sua marca. Investir nesse caminho pode aumentar exponencialmente suas vendas.” Para isso, ele sugere o uso da solução criada pela Total IP+IA. “Trata-se de uma plataforma de atendimento de mensagens para transbordo humano. Pode ser adicionado ao website ou de forma receptiva por meio do API Whatsapp Business”, explica.
Como mencionado anteriormente, o recurso pode ser implantado em diferentes canais, prática difundida como uma das principais tendências para as companhias no atual cenário. “A essa estratégia damos o nome de omnichannel. Ou seja, é marcar presença nos espaços nos quais o consumidor está e pensar em formas de aprimorar sua experiência”, diz o gerente.
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A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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