Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
Aguarde, carregando...
Sua empresa está investindo no desenvolvimento de robôs para bate-papo, usando como base a inteligência artificial? Parabéns! Você está no caminho certo! No entanto, um detalhe não pode passar despercebido: os brasileiros preferem o chatbot feminino. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
O fato foi constatado em uma pesquisa realizada pela Forrester Research, com 500 pessoas no país. Segundo a consultoria na área de TI, a preferência é por “meninas” educadas, atenciosas, inteligentes e engraçadas! No entanto, ainda segundo o estudo, as corporações estão na contramão, investindo em avatares masculinos.
“Antes de iniciar um projeto grande, como o desenvolvimento de novos produtos, é necessário observar o mercado e ficar de olho em levantamentos como esse. Cada minuto é muito valioso para uma companhia. O retrabalho sai bem mais caro!”, destaca Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Apesar das novas tendências tecnológicas, o fator humano continua sendo fundamental. Apenas 7% dos clientes se sentem inclinados a contratar um serviço depois de interagir com um robô. Portanto, invista no treinamento de sua equipe!
A Total IP oferece o chat como meio de contato, além de voz e e-mail. Tudo em uma plataforma integrada. Entre em contato para saber mais!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.