Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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O chatbot é a grande febre do momento no atendimento ao cliente. Esses assistentes virtuais inteligentes já são realidade em boa parte das operações em todo o país. Em 2018, a espera é pela versão para WhatsApp, [...]
O chatbot é a grande febre do momento no atendimento ao cliente. Esses assistentes virtuais inteligentes já são realidade em boa parte das operações em todo o país. Em 2018, a espera é pela versão para WhatsApp, já em teste em algumas empresas. Saiba mais com a Total IP!
No meio do ano passado, o aplicativo do grupo de Marc Zuckerberg, mesmo criador do Facebook, alcançou incríveis números. Ele chegou a um bilhão de usuários únicos por dia! Ainda sem data para iniciar oficialmente no Brasil, o WhatsApp Business terá como recurso a conta verificada. O mesmo já acontece em outras redes sociais.
“A grande expectativa é pela abertura das APIs. Eu já havia comentado sobre esse tema em 2017. Ela é necessária para a customização e integração com o CRM, além de relatórios personalizados”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Mobile Time/Opinion Box, há oito mil bots já funcionando no mercado, totalizando 500 milhões de contatos por mês! Esse tipo de tecnologia é muito útil para a atualização cadastral e grande parte dos atendimentos relacionados à assistência técnica. Apenas um em cada quatro contatos é direcionado para humanos.
E a sua empresa, está preparada para o futuro? Conheça essa e outras vantagens proporcionadas pela plataforma Total IP!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.