Chamada preditiva antecipa quando um agente estará disponível

Por , Total IP - Publicado em 02/03/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Chamada preditiva antecipa quando um agente estará disponívelQue tal a possibilidade de reduzir a ociosidade para zero, mantendo 100% da operação trabalhando? Esse desejo já é uma realidade graças à tecnologia. Saiba mais sobre a “Chamada Preditiva” e aumente a produtividade de sua equipe!

O Discador Preditivo é uma modalidade na qual o sistema faz uma série de cálculos matemáticos a fim de determinar o ritmo de discagem. Essa conta é baseada nos atendimentos realizados anteriormente. A ligação é efetuada a poucos segundos do encerramento da conversa corrente.

“A mão de obra é o maior custo de uma empresa. Por isso, é preciso otimizar a atividade dos agentes, trabalhando grandes mailings com eficiência”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A ferramenta elimina etapas improdutivas do dia a dia, como buscar um contato de um cliente e digitar manualmente um número de telefone. Além disso, evita contatos não efetivos como: sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica. Economia na certa!

Outras opções para aumentar a eficiência incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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