Aguarde, carregando...

Crediário e cartão de crédito são os principais vilões da inadimplência

Como andam as contas dos brasileiros? Segundo pesquisa, os principais responsáveis pela negativação de CPFs no país são o crediário (65%) e o cartão de crédito (63%). Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/01/2019 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h26
Crediário e cartão de crédito são os principais vilões da inadimplência

Crediário e cartão de crédito são os principais vilões da inadimplênciaComo andam as contas dos brasileiros? Segundo pesquisa, os principais responsáveis pela negativação de CPFs no país são o crediário (65%) e o cartão de crédito (63%). Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Crediário e cartão de crédito

O empréstimo pessoal em bancos ou financeiras ficou em terceiro lugar na lista dos grandes vilões da inadimplência, com 61%. Para os pesquisadores, o orçamento apertado e a falta de controle monetário acabaram refletindo em uma maior incidência de negativações.

Assim, há mais trabalho para o setor de cobrança. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, desenvolveu ferramentas eficazes a fim de auxiliar as atividades, reduzindo os custos e aumentando a produtividade!

Uma ótima opção é o Bilhetador. Ele registra informações como horário, duração, contato de origem e destino de todos os telefonemas. Assim, com a tarifa marcada no sistema, pode-se gerar o valor total. “É fundamental para complementar a organização financeira de uma empresa. Os dados podem ser exportados para Excel, além do acompanhamento on-line da utilização de canais. A economia é garantida!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer cortar gastos? Então, fale agora mesmo com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção