Carrier: o que é e qual sua utilidade?

Carrier: o que é e qual sua utilidade?Muitos internautas chegam ao site da Total IP em busca de informações sobre termos do mercado de contact center. Um dos mais procurados recentemente é a palavra carrier. Sabe o que é e qual sua utilidade? Descubra nesta matéria!

Carrier ou Telecom Carrier

No dicionário, carrier quer dizer “portador”. Nas operações, seu significado vai além. O telecom carrier são as empresas responsáveis pela administração e venda dos serviços de telefonia e telecomunicações. Todas são autorizadas e regidas pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

“É muito importante conhecer o vocábulo do setor também em inglês, pois muitas expressões já são comuns em nosso dia a dia. Temos como exemplo o VoIP,  ASR, TTS, entre outras”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso queira descobrir o significado dessas siglas e suas funcionalidades, dê uma olhada em nossa página do FAQ! E se continuar com dúvidas, nossa equipe comercial está a disposição para ajudá-lo.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Tags: , , , , , , ,

Trackback from your site.

%d blogueiros gostam disto: