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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Sabe quando você tem certeza de que algumas palavras são sinônimas mesmo sem pesquisar a fundo, como ciclorrota, ciclofaixa e ciclovia, por exemplo? Pois é: na verdade, não são! O mesmo acontece com o call center e telemarketing. [...]
Sabe quando você tem certeza de que algumas palavras são sinônimas mesmo sem pesquisar a fundo, como ciclorrota, ciclofaixa e ciclovia, por exemplo? Pois é: na verdade, não são! O mesmo acontece com o call center e telemarketing. Descubra suas semelhanças e diferenças!
O call center e o telemarketing são focados em contatos via telefone, tanto ativos quando receptivos (blended). Esse é o único ponto em comum entre eles. Enquanto o segundo está somente direcionado à venda de produtos e serviços, o primeiro também atua em outras áreas como SAC e cobrança.
“Quem opta pela profissão de operador, além de desenvolver várias habilidades e competências, se torna estratégico para o sucesso no relacionamento com o consumidor. Em dias de muita competitividade, isso faz toda a diferença!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Aprendeu? Então ensine para seus amigos e comece uma carreira de sucesso!
Outras opções para qualquer tipo de operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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