Call center amplia escopo do telemarketing

Por , Total IP - Publicado em 16/11/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Call center amplia escopo do telemarketingVocê acredita que call center e telemarketing são a mesma coisa? Engano seu! Os termos parecem ser iguais, mas não são. E ainda tem o contact center nesta história. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

O telemarketing, ou venda por telefone, começou na década de 60 nos Estados Unidos. Originado como forma de contato ativo das empresas com potenciais clientes, evoluiu e passou também a receber chamadas de pessoas interessadas em ofertas, conhecido como operação blend.

Com a expansão do sistema, integrado ao código de defesa do consumidor e ao novo formato da recuperação de crédito, surgiu o call center. É uma estrutura de central mais densa, também com atividades de cobrança, SACs e outros tipos de empresas.

“Por fim, temos a versão mais atualizada da comunicação empresarial: o contact center. Com o avanço da tecnologia, muitas operações passaram, além de disponibilizar o atendimento telefônico tradicional, a abrir canais em diversas plataformas, tais como e-mail, chat e SMS, por exemplo, ampliando seu escopo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Agora não há mais desculpas para a confusão!

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção