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Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Já ouviu falar em uma ferramenta para contact center conhecida como Call Back? Ela é muito útil na redução de custos com a conta telefônica, principalmente em casos de 0800 ou de possuir representantes externos. [...]
Já ouviu falar em uma ferramenta para contact center conhecida como Call Back? Ela é muito útil na redução de custos com a conta telefônica, principalmente em casos de 0800 ou de possuir representantes externos. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
O Call Back é um recurso responsável por atender às chamadas receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente em outro momento. Também é capaz de verificar o tamanho da fila e enviar uma mensagem automática aos clientes com o tempo estimado para ser atendido, assim como gravar um recado com nome e assunto para retorno posterior
“Nas ligações 0800, 4000 ou 0300, a empresa pode divulgar um DDR geral tanto para os clientes quanto representantes externos entrarem em contato. O sistema derruba o telefonema e retorna pela rota de menor custo, de acordo com o chip e o DDD do local onde o usuário se encontra”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
As possibilidades de aumento de produtividade e redução de custos são infinitas. Entre em contato!
Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.