Call back auxilia operação com clientes impacientes na espera

Por , Total IP - Publicado em 22/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Call back auxilia operação com clientes impacientes na esperaQuanto tempo você tem paciência para aguardar ser atendido? Um cinco minutos? Talvez oito? Segundo recente pesquisa, alguns clientes não passam de quatro! Mais uma vez, a tecnologia evoluiu e trouxe uma solução para a questão: o call back. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Call Back

O call back é um recurso responsável por atender chamadas receptivas e armazenar esses números para serem discados automaticamente. No caso de uma operação inbound, pode gravar um recado para retorno posterior. Também há possibilidade de verificar o tamanho da fila e enviar uma mensagem com o tempo estimado para receber atendimento.

Dessa foram, a satisfação do cliente é garantida, pois não precisa ficar aguardando para ser atendido. A situação pode ocorrer por muitos motivos: alto volume de ligações, número insuficiente de agentes no call center, entre outros.

“Além desse benefícios, há redução de custo com ligações 0800, 4000 ou 0300. No caso da empresa ter representantes externos, eles podem entrar em contato com ela por meio de seu celular sem nenhum custo. O sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo”, explica Fernando Lujan, Diretor e TI da Total IP.

Agora você já sabe como melhorar seu Nível de Serviço sem aumentar o quadro de colaboradores!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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