Call Back mantém atendimento 24/7

Por , Total IP - Publicado em 01/07/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Call Back mantém atendimento 24/7Quantas vezes já tentou falar com uma empresa fora do horário comercial, sem sucesso? Várias, não é mesmo? Isso acontece porque às vezes simplesmente esquecemos de ligar e fica aquela frustração com a mensagem: “Olá! Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h”. Com a funcionalidade Call Back, sua operação se torna 24/7. Saiba mais!

O Call Back é um recurso responsável por atender e armazenar números de chamadas receptivas para serem discados automaticamente. No exemplo acima, o agente responsável por resgatar esses contatos ouve a mensagem gravada e retorna para o cliente no dia seguinte, pronto para auxiliar de acordo com a necessidade relatada.

“Outro benefício é relacionado a vendedores externos. Eles podem entrar em contato com a empresa por meio do celular sem nenhum custo, pois o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo.”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Gostou? Ser 24/7 ficou mais simples e assertivo!

Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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