Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
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Quantas vezes já tentou falar com uma empresa fora do horário comercial, sem sucesso? Várias, não é mesmo? Isso acontece porque às vezes simplesmente esquecemos de ligar e fica aquela frustração com a mensagem: “Olá! [...]
O Call Back é um recurso responsável por atender e armazenar números de chamadas receptivas para serem discados automaticamente. No exemplo acima, o agente responsável por resgatar esses contatos ouve a mensagem gravada e retorna para o cliente no dia seguinte, pronto para auxiliar de acordo com a necessidade relatada.
“Outro benefício é relacionado a vendedores externos. Eles podem entrar em contato com a empresa por meio do celular sem nenhum custo, pois o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo.”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
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Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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