Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Sua operação receptiva está “bombando” de ligações, gerando um alto número de clientes em fila de espera e abandonos? Não se preocupe: a tecnologia pode ajudar a solucionar essa dificuldade. Saiba mais sobre o call back! [...]
O call back é um recurso responsável por atender e armazenar os números de chamadas entrantes. Há três possibilidades de ação: enviar uma mensagem aos clientes com o tempo estimado para ser atendido; gravar um recado com nome e assunto; e, finalmente, discar de volta quando um operador estiver disponível.
Entre seus benefícios está a redução de custos com 0800, 4000 e 0300. Também é muito útil em organizações com representantes externos, pois podem encontrar em contato com a empresa pelo celular sem custo. Como? O sistema derruba a ligação e retorna pela menor rota.
“Outra vantagem é se a chamada for feita fora do horário comercial. O operador poderá ligar de volta no dia seguinte, ciente do assunto a ser tratado”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.