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Como o call back auxilia a operação receptiva?

Sua operação receptiva está “bombando” de ligações, gerando um alto número de clientes em fila de espera e abandonos? Não se preocupe: a tecnologia pode ajudar a solucionar essa dificuldade. Saiba mais sobre o call back! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Como o call back auxilia a operação receptiva?Sua operação receptiva está “bombando” de ligações, gerando um alto número de clientes em fila de espera e abandonos? Não se preocupe: a tecnologia pode ajudar a solucionar essa dificuldade. Saiba mais sobre o call back!

Call back: você conhece?

O call back é um recurso responsável por atender e armazenar os números de chamadas entrantes. Há três possibilidades de ação: enviar uma mensagem aos clientes com o tempo estimado para ser atendido; gravar um recado com nome e assunto; e, finalmente, discar de volta quando um operador estiver disponível.

Entre seus benefícios está a redução de custos com 0800, 4000 e 0300. Também é muito útil em organizações com representantes externos, pois podem encontrar em contato com a empresa pelo celular sem custo. Como? O sistema derruba a ligação e retorna pela menor rota.

“Outra vantagem é se a chamada for feita fora do horário comercial. O operador poderá ligar de volta no dia seguinte, ciente do assunto a ser tratado”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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