Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
No dia 31 de janeiro deste ano, a Total IP escreveu uma matéria a respeito da automatização do Cadastro Positivo. Você se lembra? O processo cria uma espécie de ranking de bons pagadores. [...]
Em 2013, o governo criou o Cadastro Positivo. Quem honrasse com seus compromissos financeiros em dia entraria automaticamente no sistema a partir do começo de 2017. O principal benefício é o crédito mais barato, com juros menores e prazos melhores. No entanto, estamos em final de dezembro e o procedimento segue sendo manual: o cidadão deve pedir sua inclusão. Apenas 5% tomam a iniciativa, segundo dados do Boa Vista SPC.
“O Brasil precisa mudar urgentemente a metodologia no setor de cobrança. Além de automatizar o Cadastro Positivo, seria interessante também só liberar empréstimos para quem tem seus dados atualizados, como já acontece nos Estado Unidos”, opina Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Recentemente, o Senado aprovou o projeto de lei 212/2017, estimulando a inclusão de informações dos clientes no registros dos bancos sem prévia autorização. Dalírio Beber (PSDB-SC) foi o autor. As assessorias agradecem!
A Total IP oferece inúmeras soluções para contact centers do setor, em uma única plataforma integrada, 100% em português. Com ou sem Cadastro Positivo, vale a pena conhecer!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.