Brasileiros valorizam a portabilidade. E agora?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 06/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Brasileiros valorizam a portabilidade. E agora?Já tentou falar com um cliente ou prospect pelo telefone fixo? Quase impossível encontrá-lo, não é mesmo? O motivo é simples: o celular dominou a comunicação! Por isso, quem tem um contact center precisa se estruturar para não cair na “cilada” da portabilidade. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Como detectar a portabilidade?

Segundo números da ABR Telecom, desde 2008, mais de 25 milhões de pessoas já trocaram de operadora móvel sem alterar o número. Já imaginou como ficaria a conta ao final do mês caso não existisse uma tecnologia especializada em detectar a portabilidade? Carlos Mencaci, Presidente da Total IP, explica como funciona o Gestão de Chips.

“O software sempre busca a rota de menor custo, aproveitando as promoções disponíveis no mercado. Existe a opção de contratar pacotes de minutos também. Assim, quando estourar o limite, o bloqueio é automático”, finaliza o executivo.

A Total IP possui outras opções para aumentar a produtividade e economizar, como as diversas opções de URA e Discadores Automáticos, por exemplo. Vale a pena entrar em contato com nosso setor Comercial para conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]