Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
A modernidade parece desafiar o mundo corporativo cada vez mais. Além de um produto bom e barato, agora é necessário também ter um serviço de excelência. Caso contrário, o cliente vai correndo para o concorrente. [...]
A modernidade parece desafiar o mundo corporativo cada vez mais. Além de um produto bom e barato, agora é necessário também ter um serviço de excelência. Caso contrário, o cliente vai correndo para o concorrente. Uma recente pesquisa abordou o tema a fundo. Saiba tudo com a Total IP!
De acordo com um levantamento realizado pela ContactEngine, especializada em ajudar corporações a melhorar a experiência dos consumidores, 30% dos brasileiros não usariam o serviço de uma empresa de tecnologia novamente por conta de apenas duas interações ruins.
Esse dado torna o Brasil um dos países mais tolerantes do mundo, pelo menos em relação ao atendimento. Na Alemanha, por exemplo, o número sobe para 63%, seguido de Reino Unido (56%), Austrália (49%) e EUA (44%). E o que mais nos aborrece? Repetir a descrição do problema quando transferido, agentes mal-educados e insistência do telemarketing.
“Ser multicanal não é o suficiente! O público está cada vez mais exigente. Antes de implantar os diversos meios de contato, é necessário planejar como será o seu fluxo de respostas. Afinal, quem decide como deve ser a comunicação não é mais a corporação: o consumidor se tornou o protagonista. E ele sabe disso”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A Total IP dispões de diversas ferramentas para melhorar a sua comunicação, tudo em uma só plataforma on-line e fácil de usar. E mais: 100% em Português!
Outras opções para melhorar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.