Brasileiros recebem em média 37,5 ligações de telemarketing por mês

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h30
Brasileiros recebem em média 37,5 ligações de telemarketing por mês

Brasileiros recebem em média 37,5 ligações de telemarketing por mêsSe você não quer incomodar os clientes, vale a pena reparar no fluxo de ligações de telemarketing em seu call center. Com a Total IP, você evita chamadas em excesso!

Ligações de telemarketing

Segundo estudo da Truecaller, cada brasileiro recebe em média 37,5 chamadas de spam por mês. É o maior valor entre os países da América Latina e cresceu 81% em relação ao ano passado. Os principais responsáveis são as operadoras de telefonia, empresas de cobrança e o telemarketing.

Plataformas digitais permitem estabelecer os limites dos clientes. Afinal, se ficarem insatisfeitos, farão reclamações sobre a sua empresa. Com o uso da tecnologia, pode-se impedir a execução de conexões com quem não as quer. A Black List, por exemplo, admite a incorporação das listas de números disponibilizadas pelo Procon, Anatel e demais órgãos regulamentadores.

“É uma praticidade a qual simplifica a atualização de conteúdo. Assim, consegue-se agilizar processos e atender com mais eficiência seu público-alvo, evitando telefonemas demais”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Para não ter pesadelos processuais e perda de interessados, é vantajoso criar mecanismos para se adequar à demanda. Afinal, o cliente tem sempre razão! Então, entre em contato com a nossa equipe e saia da frente dos concorrentes.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]