Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Ficar entre os primeiros em uma competição é um resultado sempre positivo, a não ser quando o assunto é spam telefônico. O termo inclui contatos de telemarketing e cobrança, sendo o Brasil o vice-campeão da prática no mundo. [...]
Ficar entre os primeiros em uma competição é um resultado sempre positivo, a não ser quando o assunto é spam telefônico. O termo inclui contatos de telemarketing e cobrança, sendo o Brasil o vice-campeão da prática no mundo. Saiba mais sobre o tema!
Segundo uma pesquisa realizada pela Truecaller, aplicativo identificador de chamadas, a terra do samba e do futebol ocupa o segundo lugar no ranking de países mais afetados por gravações de propagandas e serviços. Aqui, a média de ligações indesejadas é de 20,7 por mês, empatando com os americanos. O grande campeão é a Índia, com 22,6!
Quem seria o responsável por esse incômodo? Ainda de acordo com a mesma fonte, as operadoras representam 33% do total. Na maioria das vezes, oferecem pacotes ilimitados. Em seguida, vem os cobradores de dívidas (24%), assuntos gerais (de pegadinhas até falso sequestro) com 21% e, por fim, o televendas (12%).
No estado de São Paulo, já é possível bloquear esse tipo de chamada. Basta se cadastrar no site do Procon-SP ou ir pessoalmente até o Poupatempo. Outras regiões como Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, por exemplo, possuem um procedimento semelhante.
“A própria norma já indica: quantidade de contatos não significa aumento de resultados positivos. E pior: você terá negado o acesso a um possível cliente no futuro. É preciso mudar a estratégia de marketing!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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