Brasil melhora em ranking de telecomunicações

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 20/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Brasil melhora em ranking de telecomunicaçõesVocê é do setor de contact center? Temos boas notícias! De acordo com um estudo internacional, o Brasil melhorou sua posição no ranking mundial de telecomunicações. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Um salto nas telecomunicações

Segundo o Relatório da União Internacional de Telecomunicações, nossa nação ficou em 66º lugar entre 176 países avaliados. Ele é divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Se compararmos apenas os 35 territórios das Américas e Caribe, saltamos para 10º! Enquanto a média de crescimento foi de 0,18 ponto em relação ao ano anterior, subimos 0,23.

A pesquisa é feita levando em consideração o Índice de Desenvolvimento da Sociedade da Informação (IDI). É uma combinação de 11 fatores, entre eles o “acesso”, o “uso” e as “habilidades em TIC”, as Tecnologias da Informação e Comunicação. Os destaques do Brasil foram a elevação de usuários de Internet e o número de assinantes de banda larga fixa e móvel.

“É possível ver uma melhoria também no VoIP, a voz sobre dados. Essa tecnologia é muito importante para gerar economia para as empresas. Basta ter um software instalado e conexão com a web”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Para esse cenário, a Total IP desenvolveu o Total Phone. Vale a pena conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]