Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Apesar da crise econômica pela qual passamos, alguns mercados continuam em alta em terras canarinhas. Números de uma consultoria especializada indicam um comemorado sexto lugar entre os maiores players de TI no mundo. [...]
De acordo com a IDC, empresa líder em inteligência de mercado nas indústrias de TI e telecomunicações, o Brasil cresceu 9,2% em 2015, contra 5,6% globais, totalizando US$ 60 bilhões em investimento. O resultado nos coloca atrás apenas de Estados Unidos (US$ 727 bilhões), China (US$ 227 bilhões), Reino Unido (US$ 122 bilhões), Alemanha (US$ 107 bilhões) e França (US$ 76 bilhões). Em relação à América Latina, representamos 45% do mercado.
“Investir em tecnologia é uma tendência natural. Em 2017, cerca de 70% do atendimento será robotizado. Por isso, é indicado deixar as máquinas para as questões mais simples, como a confirmação de dados, e repassar para o atendente apenas as mais complexas. Além de economizar, você mantém a motivação de seu funcionário”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.
Em 2016, a previsão é de 3% de alta. Que tal fazer parte desse time de vencedores contando com a Total IP+IA como sua fornecedora?
Algumas opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.