Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Uma das situações mais irritantes em nosso cotidiano é quando recebemos uma ligação indesejada, dia após dia. Com o cliente, o sentimento é o mesmo! Por isso, foram desenvolvidas ferramentas como a Black List para resolver esse tipo de equívoco. [...]
Uma das situações mais irritantes em nosso cotidiano é quando recebemos uma ligação indesejada, dia após dia. Com o cliente, o sentimento é o mesmo! Por isso, foram desenvolvidas ferramentas como a Black List para resolver esse tipo de equívoco. Saiba mais com a Total IP!
A Black List é um recurso responsável por bloquear, preventivamente, telefonemas de uma operação para uma lista de números sem a permissão de discagem. Essa funcionalidade evita contatos com quem não deseja receber ligações de uma determinada empresa, como os cadastrados na lista do Procon, por exemplo.
Para o cidadão se proteger desses incômodos, basta entrar no site da fundação e cadastrar suas informações. As corporações têm 30 dias para efetuar o procedimento. Quem não seguir as regras pode ser denunciado no próprio Procon.
“Na verdade, a Black List também é muito útil em qualquer setor da uma empresa, pois impede telefonemas pessoais. É preciso saber separar os assuntos particulares do ambiente de trabalho”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.