Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Possui uma empresa de call center? Se a resposta foi afirmativa, certamente, conhece o sistema de bloqueio de telemarketing! Ele impede ligações a consumidores cadastrados e pune, sob pena de sanções, quem viola as regras. [...]
Possui uma empresa de call center? Se a resposta foi afirmativa, certamente, conhece o sistema de bloqueio de telemarketing! Ele impede ligações a consumidores cadastrados e pune, sob pena de sanções, quem viola as regras. Pensando nisso, a Total IP criou em sua ferramenta a black list.
Somente no Estado de São Paulo, de acordo com o Procon-SP, existe 1,4 milhão de telefones, cujas ligações são impedidas. Caso a legislação não seja respeitada, as multas variam de R$ 608,23 a mais de R$ 9,1 milhões. Portanto, para não correr o risco de ter de arcar com qualquer quantia, a melhor saída é a black list!
“A solução permite incluir no banco de dados, quais números não devem ser discados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Com isso, cria-se uma lista com dados do Procon, Anatel e qualquer outro tipo de telefone, com o qual não se deve fazer conexão. “Assim, mesmo o operador inserindo o contato, o sistema não efetuará a ligação”, enfatiza.
Ficou interessado? Então, entre em contato com os executivos de contas da empresa e conheça essa e muitas outras ferramentas!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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