Aguarde, carregando...

Black list: ligações sem preocupação

Possui uma empresa de call center? Se a resposta foi afirmativa, certamente, conhece o sistema de bloqueio de telemarketing! Ele impede ligações a consumidores cadastrados e pune, sob pena de sanções, quem viola as regras. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 11/05/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Black list: ligações sem preocupaçãoPossui uma empresa de call center? Se a resposta foi afirmativa, certamente, conhece o sistema de bloqueio de telemarketing! Ele impede ligações a consumidores cadastrados e pune, sob pena de sanções, quem viola as regras. Pensando nisso, a Total IP criou em sua ferramenta a black list.

Black List

Somente no Estado de São Paulo, de acordo com o Procon-SP, existe 1,4 milhão de telefones, cujas ligações são impedidas. Caso a legislação não seja respeitada, as multas variam de R$ 608,23 a mais de R$ 9,1 milhões. Portanto, para não correr o risco de ter de arcar com qualquer quantia, a melhor saída é a black list!

“A solução permite incluir no banco de dados, quais números não devem ser discados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Com isso, cria-se uma lista com dados do Procon, Anatel e qualquer outro tipo de telefone, com o qual não se deve fazer conexão. “Assim, mesmo o operador inserindo o contato, o sistema não efetuará a ligação”, enfatiza.

Ficou interessado? Então, entre em contato com os executivos de contas da empresa e conheça essa e muitas outras ferramentas!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção