Aguarde, carregando...

Bilhetador: quais são suas utilidades?

Um grande desafio para as empresas é controlar os gastos em relação às operações telefônicas. Nesse cenário, surge o bilhetador. Quer entender como ele funciona e como aplicá-lo para planejar melhor as despesas? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 03/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Bilhetador: quais são suas utilidades?Um grande desafio para as empresas é controlar os gastos em relação às operações telefônicas. Nesse cenário, surge o bilhetador. Quer entender como ele funciona e como aplicá-lo para planejar melhor as despesas? Então veja esta matéria da Total IP+IA!

Administração de chamadas

O bilhetador é responsável por registrar as informações de todas as chamadas de um contact center. Com isso, é possível analisar os horários, a duração e as tarifas geradas por todas elas.

Essa ferramenta favorece o desempenho de sua empresa. Com ela, é possível analisar quais são os melhores métodos de controle e obter resultados eficazes com um orçamento curto. Assim, é fácil montar uma estratégia mais rentável e assertiva.

“A economia é inegável. Uma corporação inteligente se preocupa com suas despesas e essa é uma excelente maneira de reduzi-las e ter um melhor planejamento”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Agora, você já conhece uma forma poderosa de diminuir e acompanhar os custos de suas operações. Ainda está com dúvidas? Então entre em contato com a Total IP+IA para saber mais!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 22/01/2025 08h00

Inicie 2025 investindo em inovações

Trazer a tecnologia para os processos internos é investir no futuro da empresa. Quanto mais o mercado evolui, ela segue as tendências e passa a virar um destaque. Em um mundo onde a digitalização é um dos fatores mais dominantes, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção