Aguarde, carregando...

Bilhetador: quais são suas utilidades?

Um grande desafio para as empresas é controlar os gastos em relação às operações telefônicas. Nesse cenário, surge o bilhetador. Quer entender como ele funciona e como aplicá-lo para planejar melhor as despesas? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 03/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31
Speech Analytics

Bilhetador: quais são suas utilidades?Um grande desafio para as empresas é controlar os gastos em relação às operações telefônicas. Nesse cenário, surge o bilhetador. Quer entender como ele funciona e como aplicá-lo para planejar melhor as despesas? Então veja esta matéria da Total IP+IA!

Administração de chamadas

O bilhetador é responsável por registrar as informações de todas as chamadas de um contact center. Com isso, é possível analisar os horários, a duração e as tarifas geradas por todas elas.

Essa ferramenta favorece o desempenho de sua empresa. Com ela, é possível analisar quais são os melhores métodos de controle e obter resultados eficazes com um orçamento curto. Assim, é fácil montar uma estratégia mais rentável e assertiva.

“A economia é inegável. Uma corporação inteligente se preocupa com suas despesas e essa é uma excelente maneira de reduzi-las e ter um melhor planejamento”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Automatização de relacionamento

Agora, você já conhece uma forma poderosa de diminuir e acompanhar os custos de suas operações. Ainda está com dúvidas? Então entre em contato com a Total IP+IA para saber mais!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.