Os benefícios do Word Spotting em seu call center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 28/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Os benefícios do Word Spotting em seu call centerUm grande desafio para o setor de call center é aumentar a agilidade do atendimento. Por conta disso, surge o Word Spotting, uma ferramenta indispensável. Quer saber suas aplicações? Então leia esta matéria da Total IP!

Como funciona o Word Spotting?

Com um mundo cada vez mais ancorado na inteligência artificial, os recursos telefônicos também têm se modernizado para se adequar às novas demandas do mercado. Assim, surge o Word Spotting, expressão inglesa para “detecção de palavras”, uma alternativa utilizada frequentemente em URAs de atendimento.

Com ele, é disponibilizada uma plataforma para o consumidor responder às perguntas automáticas. Por conseguinte, o resultado pode ser tanto positivo quanto negativo. Além disso, também fica mais fácil informar o nome do produto ou serviço almejado durante aquela ligação.

Dessa maneira, quando entram em contato com a empresa, a operação é encaminhada com assertividade ao setor responsável. Esse serviço é feito de maneira automática. Por isso, é garantida a economia de tempo do próprio usuário e do operador.

“Com esse recurso, as equipes de atendentes recebem contatos bem direcionados aos seus setores e especialidades. Desse modo, o cliente será bem informado e melhor atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber como aplicar esse mecanismo em seu empreendimento? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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