Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Um grande desafio para o setor de call center é aumentar a agilidade do atendimento. Por conta disso, surge o Word Spotting, uma ferramenta indispensável. Quer saber suas aplicações? Então leia esta matéria da Total IP! [...]
Um grande desafio para o setor de call center é aumentar a agilidade do atendimento. Por conta disso, surge o Word Spotting, uma ferramenta indispensável. Quer saber suas aplicações? Então leia esta matéria da Total IP!
Com um mundo cada vez mais ancorado na inteligência artificial, os recursos telefônicos também têm se modernizado para se adequar às novas demandas do mercado. Assim, surge o Word Spotting, expressão inglesa para “detecção de palavras”, uma alternativa utilizada frequentemente em URAs de atendimento.
Com ele, é disponibilizada uma plataforma para o consumidor responder às perguntas automáticas. Por conseguinte, o resultado pode ser tanto positivo quanto negativo. Além disso, também fica mais fácil informar o nome do produto ou serviço almejado durante aquela ligação.
Dessa maneira, quando entram em contato com a empresa, a operação é encaminhada com assertividade ao setor responsável. Esse serviço é feito de maneira automática. Por isso, é garantida a economia de tempo do próprio usuário e do operador.
“Com esse recurso, as equipes de atendentes recebem contatos bem direcionados aos seus setores e especialidades. Desse modo, o cliente será bem informado e melhor atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer saber como aplicar esse mecanismo em seu empreendimento? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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