Os benefícios da Gravação de Voz em seu contact center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 27/09/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h52
Os benefícios da Gravação de Voz em seu contact center

Os benefícios da Gravação de Voz em seu contact centerAlém da segurança jurídica, a Gravação de Voz também traz vantagens para garantir maior assertividade no atendimento ao cliente. Saiba mais nesta matéria!

Gravação de voz: obrigação benéfica

Armazenar um contato durante uma operação é dever de todo contact center. De acordo com a Lei do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, toda empresa do setor precisa reter os arquivos com todas as chamadas e deixá-los à disposição do consumidor para consultas. Além disso, segundo o dispositivo legal 14.953/13, as cobranças feitas via ligação telefônica devem ser gravadas.

Desse modo, com o compromisso de registrar os contatos telefônicos, a Gravação de Voz surge como uma boa solução. Com ela, esse processo é automatizado, para gerar maior comodidade e segurança jurídica ao seu empreendimento.

“Pensar na tecnologia como a grande aliada de seu negócio é primordial. Além de ferramentas para promover maior confiança, também é possível garantir produtividade e controle de qualidade”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais sobre esta aplicação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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