A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
A cada ano, empresas de diferentes segmentos começam a enxergar o valor gasto em tecnologia como um investimento e não um custo. Os bancos também entraram “nessa onda”. Veja dados sobre o mercado financeiro em 2014 e se anime para incrementar o seu negócio! [...]
A cada ano, empresas de diferentes segmentos começam a enxergar o valor gasto em tecnologia como um investimento e não um custo. Os bancos também entraram “nessa onda”. Veja dados sobre o mercado financeiro em 2014 e se anime para incrementar o seu negócio!
De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), grande parte dos investimentos foram para melhorar o atendimento ao cliente. O valor passou de R$ 20,6 bilhões em 2013 para R$ 21,5 bilhões no ano passado, um aumento de 4,3%.
Uma ferramenta muito usada por esse tipo de corporação é a URA Receptiva, responsável por receber chamadas antes de direcioná-las a um operador. Ela fornece automaticamente todas as informações sem a interação humana, como “Disque 1 para saldo, 2 para Cartões”, e assim por diante.
“Dessa forma, o cliente escolhe com qual departamento gostaria de falar ou sobre qual serviço deseja ter alguma explicação. O maior benefício é otimizar a produtividade dos agentes. Assim, eles não perdem tempo com ligações cujos assuntos não são de seu conhecimento ou com operações repetitivas desnecessárias”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções de investimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.