Bancos aprovam a inteligência artificial

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 08/02/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Bancos aprovam a inteligência artificialA Inteligência Artificial (IA) vem conquistando todos, desde de empresas de telefonia e bens de consumo até bancos. Isso mesmo: as instituições financeiras se renderam aos benefícios da tecnologia mais avançada do momento. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Inteligência Artificial está em alta

De acordo com uma pesquisa da GFT – consultoria especializada em informática, denominada “Estudo Global sobre Digital Banking”, 94% do líderes do setor bancário percebem o grande valor da IA. Para eles, as API’s serão a base dessas corporações no futuro. Cerca de 285 diretores e gerentes de Brasil, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suíça, Reino Unido e EUA participaram do levantamento.

Quais seriam os principais desafios nessa caminhada? Ainda segundo o relatório, a integração dos sistemas (59%), segurança e privacidade (57%) e a falta de competências internas (51%). Espera-se redução de custos operacionais (71%) e maior engajamento do consumidor (64%).

“As novas gerações gostam desse tipo de relacionamento com robôs. No entanto, é preciso treinar os colaboradores também. Os clientes estão se tornando cada vez mais exigentes”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP possui três ferramentas fundamentais para ajudar nesse processo de capacitação: o Sopro, a Gravação de Voz e a Gestão de Monitoria. Agende já sua reunião com a equipe Comercial para saber mais detalhes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]