Avalie a equipe com o formulário de monitoria

avalie-a-equipe-com-o-formulario-de-monitoria

Analisar o rendimento do time é uma das tarefas de quem coordena um call center. Contudo, a atividade pode ser um problema, sem uma ferramenta eficaz de gerenciamento. Então, para solucionar esse dilema e trazer mais eficiência e agilidade, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Center, desenvolveu o formulário de monitoria.

Como trabalhar com o formulário de monitoria?

A forma de atuar com o formulário de monitoria é simples e prática. “O líder consegue dar notas ao atendimento, avaliando dicção, português, empatia, resolução de problemas, entre outros pontos”, afirma o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. Assim, no momento da devolutiva ao operador, um relatório com todos os pontos positivos e de melhoria já foi gerado.

Um estudo da Gallup avaliou quem tem uma reunião frequente com seus supervisores. Assim, 44% dos millenials disseram ter engajamento, por conta do hábito contínuo. Assim, um time motivado rende mais e gera melhores resultados.

Portanto, não fique aí parado. Entre em contato com nosso setor comercial e modernize sua forma de trabalhar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: