Automação no atendimento ao cliente

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O atendimento ao cliente requer dos operadores cada vez mais treinamento para adaptação dos processos às novas tecnologias e exigências do usuário. Seu negócio está adaptado? Saiba mais!

Atendimento ao cliente

Com a automação, atualmente o consumidor pode encontrar respostas sobre as empresas em páginas de FAQ, portais de autoatendimento ou atendentes virtuais. De acordo com estudo da Gartner, as interações desse tipo serão responsáveis por dois terços do suporte ao cliente neste ano.

Assim, para manterem-se competitivas, as corporações precisam se modernizar. Com o Agente Virtual, por exemplo, uma operação de chamadas obtém diversos benefícios, como a melhor qualificação dos dados. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os robôs resolvem o resto. O tempo é otimizado de forma extraordinária!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer se destacar em meio aos concorrentes? Então, entre com contato com nossa equipe e fique atualizado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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