Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Desde os tempos de Revolução Industrial, a automação vem fazendo parte de nosso cotidiano. No ramo dos contact centers, só se fala no atendimento por meio da inteligência artificial. Por diversas vezes, as novas tecnologias trazem certo pânico para quem trabalha com atividades repetitivas ou produções em massa. [...]
Desde os tempos de Revolução Industrial, a automação vem fazendo parte de nosso cotidiano. No ramo dos contact centers, só se fala no atendimento por meio da inteligência artificial. Por diversas vezes, as novas tecnologias trazem certo pânico para quem trabalha com atividades repetitivas ou produções em massa. O medo de perder o emprego é grande! Estarão as operações ameaçadas? Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
De acordo com um levantamento feito pela PwC, denominado “Workforce of the Future”, 37% dos entrevistados temem o desemprego por causa de um robô. Por outro lado, os 73% restantes não acreditam em uma substituição do humano por uma máquina.
Os benefícios dessa onda da automatização já são conhecidos, principalmente o aumento da produtividade e a redução de custos. No entanto, é importante também mencionar o monitoramento, mais preciso e em real time. E adivinhem quem fica de olho nos gráficos e relatórios? Exatamente: um colaborador!
“Seja a equipe de control desk ou um supervisor de um time, o humano sempre estará presente em uma operação. A diferença atual é a capacidade da empresa de atender mais pessoas sem aumentar o gasto com mão de obra”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Como a sua corporação aborda o tema? Já parou para conversar com os funcionários a respeito? Pense nisso!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.