Aguarde, carregando...

Aumente a produtividade do call center com o Discador Preditivo

Descobrir o segredo da produtividade é o desejo da maioria dos gestores. Afinal, isso significa mais resultados. Além de motivar os colaboradores, é necessário ter as ferramentas adequadas para garantir a produtividade. Por isso, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 18/09/2020 08h00, última atualização em 13/05/2022 16h45
Aumente a produtividade do call center com o Discador Preditivo

Descobrir o segredo da produtividade é o desejo da maioria dos gestores. Afinal, isso significa mais resultados. Além de motivar os colaboradores, é necessário ter as ferramentas adequadas para garantir a produtividade. Por isso, a Total IP+IA tem soluções para auxiliar nessa missão!

Transformação digital e produtividade

A tecnologia está revolucionando as interações. Anualmente, os números não param de crescer e afetam também o contact center. A transformação digital, por exemplo, já é apontada como um fator de impacto na produtividade das empresas. Portanto, é preciso se preparar para o novo mercado utilizando sistemas atuais

As inovações devem ser aliadas da habilidade humana. Afinal, os robôs podem agilizar tarefas repetitivas ou adiantar processos mais demorados. Dessa maneira, sobram mais períodos livres para pensar em soluções criativas e novas ideias para o empreendimento.

“A sociedade é cada vez mais pautada pelo virtual, logo, não se atualizar pode ser um erro decisivo. Quem aprende essa ideia se adapta melhor ao mundo tecnológico e consegue ter mais resultados no mercado de hoje”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Mais produtividade!

Nesse contexto, o Discador Preditivo faz toda a diferença na otimização das atividades em um call center. Isso porque ele é capaz de fazer uma nova chamada automaticamente, antes do agente finalizar a anterior. Então, quando o telefonema termina, o próximo já está disponível ou chega em poucos instantes. 

“Ele dispara as ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Assim, não é necessário perder tempo procurando o número a ser chamado em uma lista, nem mesmo digitá-lo. É imbatível!”, finaliza Mencaci.

Quer acelerar os processos em sua operação? Então, não fique desatualizado. Entre em contato conosco, conheça e utilize nossas soluções agora mesmo! Deixe a concorrência para trás!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.