Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
Aguarde, carregando...
Descobrir o segredo da produtividade é o desejo da maioria dos gestores. Afinal, isso significa mais resultados. Além de motivar os colaboradores, é necessário ter as ferramentas adequadas para garantir a produtividade. Por isso, [...]
Descobrir o segredo da produtividade é o desejo da maioria dos gestores. Afinal, isso significa mais resultados. Além de motivar os colaboradores, é necessário ter as ferramentas adequadas para garantir a produtividade. Por isso, a Total IP+IA tem soluções para auxiliar nessa missão!
A tecnologia está revolucionando as interações. Anualmente, os números não param de crescer e afetam também o contact center. A transformação digital, por exemplo, já é apontada como um fator de impacto na produtividade das empresas. Portanto, é preciso se preparar para o novo mercado utilizando sistemas atuais
As inovações devem ser aliadas da habilidade humana. Afinal, os robôs podem agilizar tarefas repetitivas ou adiantar processos mais demorados. Dessa maneira, sobram mais períodos livres para pensar em soluções criativas e novas ideias para o empreendimento.
“A sociedade é cada vez mais pautada pelo virtual, logo, não se atualizar pode ser um erro decisivo. Quem aprende essa ideia se adapta melhor ao mundo tecnológico e consegue ter mais resultados no mercado de hoje”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Nesse contexto, o Discador Preditivo faz toda a diferença na otimização das atividades em um call center. Isso porque ele é capaz de fazer uma nova chamada automaticamente, antes do agente finalizar a anterior. Então, quando o telefonema termina, o próximo já está disponível ou chega em poucos instantes.
“Ele dispara as ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Assim, não é necessário perder tempo procurando o número a ser chamado em uma lista, nem mesmo digitá-lo. É imbatível!”, finaliza Mencaci.
Quer acelerar os processos em sua operação? Então, não fique desatualizado. Entre em contato conosco, conheça e utilize nossas soluções agora mesmo! Deixe a concorrência para trás!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.