Aumente a produtividade do Call Center com o Discador Preditivo

Aumente a produtividade do Call Center com o Discador PreditivoQual empresário não deseja aumentar a produtividade do negócio? Afinal, isso significa mais lucro! Contudo, nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, a Total IP tem soluções para auxiliar nessa missão!

Mais produtividade!

O Discador Preditivo é muito importante para a otimização das atividades em um call center. Isso porque ele é capaz de fazer uma nova chamada automaticamente, antes do agente finalizar a anterior. Então, quando o telefonema termina, o próximo já está disponível ou chega em poucos instantes.

“Ele dispara as ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Assim, não é necessário perder tempo procurando o número a ser chamado em uma lista, nem mesmo digitá-lo. É matador!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer acelerar os processos em sua operação? Então, entre em contato conosco e deixe a concorrência para trás!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: