Atendimento: o uso da inteligência humana e artificial

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 26/03/2019 12h55, última atualização em 05/01/2023 15h46
Atendimento: o uso da inteligência humana e artificial
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O uso de ferramentas tecnológicas está cada dia mais presente nas centrais de atendimento. Com o objetivo de oferecer uma boa experiência ao cliente, a inteligência artificial pode ser uma estratégia interessante, mas não deve ser a mais relevante. Saiba mais!

Atendimento Humano X Inteligência Artificial

Em palestra no MWC Barcelona, um dos maiores eventos de tecnologia, Wanli Min, principal cientista do Alibaba, listou os tipos de inteligência essenciais para uma organização. Uma delas, ele chamou de “I.H.”, inteligência humana, criativa e empática.

O desafio dos negócios é combinar todas as alternativas e, principalmente, se adaptar a tendência da inteligência artificial. No entanto, a grande discussão é utilizá-las a fim de trazer uma experiência satisfatória e diferenciada ao cliente. Para isso, investir em tecnologias ágeis e práticas é fundamental, mas entender o seu usuário se torna ainda mais imprescindível.

“Aproveitar inovações e desenvolver ao máximo o potencial humano é o segredo do sucesso das empresas. Apostar nisso é estar a frente dos demais concorrentes”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

A Total IP oferece soluções para cumprir essa missão! Quer conhecê-las? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e aproveite os benefícios!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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