Atendimento influencia compra

Por , Total IP - Publicado em 06/08/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Atendimento influencia compraVocê é dono de uma empresa oferecendo um produto ou serviço e está tendo dificuldades em manter o faturamento frente à crise? O problema pode estar no seu atendimento! Veja dados interessantes sobre o tema e mude agora mesmo para a solução Total IP!

Segundo uma pesquisa divulgada pela Kronos Inc., especializada em soluções de gerenciamento da força de trabalho, 82% dos clientes param de consumir depois de terem sido mal atendidos. Além disso, para 60% dos entrevistados, as corporações não se esforçam para melhorar a questão.

“Quem dita o relacionamento não são mais as empresas, mas sim os consumidores.  A multicanalidade não é novidade; em 2014, foi desejada por muitos, entrando como uma tendência fortíssima em 2015. O setor de tecnologia é marcado por uma busca em inovar e atender às novas necessidades de diferentes gerações e perfis, assim como disponibilizar todos os canais em uma única solução integrada”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Empresa especializada em solução de voz, a Total IP acaba de lançar o Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de otimizar o contato com o cliente, melhorando não só o conteúdo como também a velocidade de resposta. Alguns destaques são o histórico das conversas e agendamento de envio, assim como monitoria real time das conversas.

Outras opções para potencializar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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