Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Você é recém-chegado no mercado de contact center e desconhece alguns termos em inglês, como o inbound e outbound, por exemplo? Não se preocupe! Com as matérias da Total IP, todas as suas dúvidas sobre o setor serão sanadas. Saiba mais!
A operação inbound, mais conhecida como “receptiva”, é aquela onde os atendentes aguardam ligações de clientes. A equipe está preparada para vender produtos, tirar dúvidas e oferecer suporte técnico, entre outros.
Já a outbound, ou “ativa”, faz exatamente o contrário: os agentes entram em contato com as pessoas. É uma atividade comum em vendas, cobrança, atualização cadastral ou agendamento de serviços. Essas chamadas podem ser realizadas manualmente ou por meio de discadores. A Total IP possui quatro tipos: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus.
“Também existe a categoria blended, misturando os dois tipos de modalidades. A solução Total IP combina a capacidade de recebimento de telefonemas com a discagem automatizada para harmonizar e otimizar o atendimento na operação”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da empresa.
Caso tenha outras dúvidas, não deixe de consultar nosso FAQ!
Outras opções para potencializar seus negócios incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.