WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Pensar em modos de conciliar a tecnologia com a qualidade dos serviços prestados em seu contact center é imprescindível. Tecnologia é a melhor solução O bom desempenho de seu suporte depende, [...]
Pensar em modos de conciliar a tecnologia com a qualidade dos serviços prestados em seu contact center é imprescindível.
O bom desempenho de seu suporte depende, além de ferramentas e recursos próprios para melhor atendê-lo, das orientações dos seus atendentes. Desse modo, unir o útil ao agradável é a melhor solução. Ou seja, associar investimentos em tecnologia com a motivação dos operadores é uma excelente escolha.
Segundo pesquisa realizada pela The New Digital Divide, cerca de 25% dos colaboradores em corporações com defasagem em relação às inovações digitais se demonstraram frustrados com isso. Sendo assim, o suporte da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, pode ser uma excelente saída.
Portanto, “fornecer plataformas atualizadas e aptas a executar o melhor atendimento é uma maneira essencial de conseguir melhores resultados no mercado”, afirma o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
Dessa maneira, conheça mais sobre nossos serviços em contato com a nossa equipe comercial. Aproveite, então, para fazer o seu empreendimento decolar!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.