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Atendimento e tecnologia: dois caminhos inseparáveis

Pensar em modos de conciliar a tecnologia com a qualidade dos serviços prestados em seu contact center é imprescindível. Tecnologia é a melhor solução O bom desempenho de seu suporte depende, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/10/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32

Atendimento e tecnologia: dois caminhos inseparáveisPensar em modos de conciliar a tecnologia com a qualidade dos serviços prestados em seu contact center é imprescindível.

Tecnologia é a melhor solução

O bom desempenho de seu suporte depende, além de ferramentas e recursos próprios para melhor atendê-lo, das orientações dos seus atendentes. Desse modo, unir o útil ao agradável é a melhor solução. Ou seja, associar investimentos em tecnologia com a motivação dos operadores é uma excelente escolha.

Segundo pesquisa realizada pela The New Digital Divide, cerca de 25% dos colaboradores em corporações com defasagem em relação às inovações digitais se demonstraram frustrados com isso. Sendo assim, o suporte da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, pode ser uma excelente saída.

Portanto, “fornecer plataformas atualizadas e aptas a executar o melhor atendimento é uma maneira essencial de conseguir melhores resultados no mercado”, afirma o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Dessa maneira, conheça mais sobre nossos serviços em contato com a nossa equipe comercial. Aproveite, então, para fazer o seu empreendimento decolar!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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