Atendimento digital: um caminho sem volta

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 25/10/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Atendimento digital: um caminho sem voltaMuitas empresas ainda se sentem inseguras no quesito atendimento digital. As redes sociais vão pegar mesmo? Eu preciso de um chat e aplicativo? Telefone e e-mail não bastam? A resposta certa é: não! Saiba mais sobre o assunto com a Total IP e modernize a sua operação agora mesmo!

Atendimento digital

Segundo diversas pesquisas, o índice de satisfação do cliente vem caindo em todo o mundo desde 2013. O motivo é simples: as novas gerações estão chegando cada vez mais conectadas e as corporações insistem em disponibilizar apenas o contato por voz. Isso quando atendem!

Outros números nos levam a refletir de forma mais séria. Ainda segundo a mesma matéria, cerca de 42% das interações já são feitas utilizando a Internet como meio de contato. Se contarmos somente a população mais jovem, com certeza a porcentagem saltará.

“É preciso ser omnichannel. O multicanal não faz mais sentido. O cliente quer ter uma ótima experiência para poder contar nas redes sociais. E se for ruim, pode ter certeza: fará muito mais barulho!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Velocidade de resposta e qualidade no conteúdo. Esse é o segredo do sucesso no atendimento!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse nosso site. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]