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Como anda o atendimento digital da sua empresa?

O diálogo de empresas com consumidores começou há centenas de anos, por meio da conversa presencial. Com o tempo, vieram a carta, o telefone, o SMS e o e-mail, até chegarmos no atendimento digital. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 30/04/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Como anda o atendimento digital da sua empresa?O diálogo de empresas com consumidores começou há centenas de anos, por meio da conversa presencial. Com o tempo, vieram a carta, o telefone, o SMS e o e-mail, até chegarmos no atendimento digital. A sua empresa está acompanhando essas mudanças? Veja uma pesquisa sobre o tema com a Total IP!

Levantamento sobre o atendimento digital

Segundo estudo realizado pela Tim, 80% do atendimento será digital em três anos. Isso significa interagir com aplicativos e chatbots a maior parte do tempo. Dados da operadora confirmar a previsão: enquanto os contatos com humanos caíram 7%, a com robôs devem crescer 50% em apenas 12 meses!

“A principal característica dessa tecnologia é a máquina aprender com a própria conversa, alimentando automaticamente um grande banco de respostas. Com isso, o diálogo se torna natural, satisfazendo a nova geração de consumidores”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

O Agente Virtual da Total IP também traz a opção do Agente Virtual CPC. Seu objetivo é o de permitir o Contato com a Pessoa Certa, reduzindo a ociosidade dos agentes, aumentando a produtividade e os lucros. Entre em contato para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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