Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Ter uma equipe qualificada para manter uma clientela fiel e, com isso, ajudar a minimizar os efeitos de um cenário econômico negativo, sem dúvidas é essencial. Porém, para tornar essa experiência mais simples, [...]
Ter uma equipe qualificada para manter uma clientela fiel e, com isso, ajudar a minimizar os efeitos de um cenário econômico negativo, sem dúvidas é essencial. Porém, para tornar essa experiência mais simples, é muito importante possuir uma ferramenta multicanal e, para isso, você pode contar com a Total IP!
Em primeiro lugar, crie um relacionamento pessoal com o público alvo; ou seja, proporcione um atendimento personalizado. O Discador Preview permite isso, pois apresenta ao operador os dados pessoais como nome, idade, endereço e telefone da pessoa, até referências mais técnicas e específicas para um contato.
O operador tem um tempo, determinado pelo seu supervisor, para analisar essas informações, desenhar sua estratégia de abordagem e definir se o sistema deve ou não completar a discagem.
Mesmo depois da compra, é necessário continuar pensando na venda. Mantenha-se sempre em contato para oferecer serviços e/ou divulgar promoções. Um bom exemplo é o recurso Gestão de Chip, garantindo economia nas ligações para telefones móveis. Ele é responsável por detectar a operadora do número a ser discado e, a partir disso, direciona a ligação pelo chip da mesma empresa, a fim de fazer uso das menores tarifas.
O atendimento está sendo visto hoje em dia como um forte diferencial competitivo, pois “quando as pessoas se sentem bem recepcionadas e satisfeitas com os serviços disponibilizados, a retenção torna-se um fato”, comenta Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP.
Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.