Atendimento de ponta

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 22/04/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 15h41
Atendimento de ponta
Atendimento de ponta

Quer entender melhor sobre o seu negócio? Podemos te auxiliar nessa tarefa. Saiba um pouco mais sobre nossa solução, capaz de dar um panorama geral sobre seu atendimento. Assim, os lucros no fim do mês são garantidos.

Conheça seu atendimento e faça as mudanças necessárias

Se o seu atendimento já é bom, pode ficar ainda mais produtivo. Afinal, por meio das ferramentas certas, é possível ter uma visão de pontos importantes para o seu funcionamento. Estamos falando, por exemplo, de uma plataforma capaz de avisar sobre quais são os assuntos mais questionados em sua operação.

“Por meio de um pop up, o colaborador tica quais temas são abordados com maior frequência. Isso permite direcionar as informações de forma certeira e atingir em cheio o interesse do público alvo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Assim, a equipe pode ser treinada de forma a deixar os clientes sempre satisfeitos.

Quer conhecer mais sobre nossos recursos? Entre em contato com o setor comercial e surpreenda-se!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]