Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Você já tentou ligar para uma empresa fora do horário comercial e não teve sucesso? Muitos clientes se sentem frustrados quando não têm um retorno. Contudo, com o recurso Call Back tenha um atendimento de excelência! [...]
Você já tentou ligar para uma empresa fora do horário comercial e não teve sucesso? Muitos clientes se sentem frustrados quando não têm um retorno. Contudo, com o recurso Call Back tenha um atendimento de excelência!
Ter um atendimento sete dias por semana e 24 horas por dia é um ponto favorável para as empresas no mercado. Afinal, fica mais fácil reter e conquistar consumidores quando a corporação está disposta a respondê-los instantaneamente. Segundo levantamento da Cisco, 89% deixam de comprar um produto ou serviço após uma experiência ruim.
Portanto, para oferecer um atendimento satisfatório, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece o recurso “Call Back”, responsável por atender e armazenar às chamadas receptivas para serem discadas automaticamente. Assim, se ocorrerem fora do horário comercial, o agente retorna a ligação no dia seguinte pronto para auxiliar a necessidade relatada.
“A vantagem é proporcionar uma experiência totalmente completa ao usuário. Com isso, o impacto resultará diretamente nos resultados e na visibilidade para a sua organização. Afinal, um cliente satisfeito é um dos grandes pilares de um negócio”, comenta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer saber mais sobre os benefícios oferecidos? Entre em contato com nossa equipe comercial e cative o mercado!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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