Anatel propõe aos clientes avaliar operadoras

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 30/01/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Anatel propõe aos clientes avaliar operadorasVivo, Tim, Claro, entre outras da mesma categoria de empresas: atenção! A Anatel está de olho em vocês. A agência enviou uma proposta à consulta pública com o objetivo de mudar seu modo de avaliação das operadoras. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

Anatel quer inovar avaliação

Entre as diversas observações do texto, está a vontade de enxugar os mais de 50 indicadores. Restariam apenas dez, com mais sete novos, voltados para cobrança, recarga, reparo e capacidade de resolução. Outro ponto mencionado é adicionar a satisfação do consumidor como um novo critério de mensuração. Também “entram na dança” o desempenho de streaming de áudios e vídeos.

“É preciso adaptar todas as legislações e análises ao novo perfil de consumidor, muito mais tecnológico e envolvido em canais digitais. A própria operadora também pode avaliar sua operação por meio de uma URA de Pesquisa, por exemplo”, indica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

A URA de Pesquisa aparece ao término de uma ligação, solicitando uma nota com relação ao serviço prestado. Ela é muito útil em feedbacks para a equipe, juntamente com o formulário de Gestão de Monitoria. Vale a pena conhecer!

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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