A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Vivo, Tim, Claro, entre outras da mesma categoria de empresas: atenção! A Anatel está de olho em vocês. A agência enviou uma proposta à consulta pública com o objetivo de mudar seu modo de avaliação das operadoras. [...]
Entre as diversas observações do texto, está a vontade de enxugar os mais de 50 indicadores. Restariam apenas dez, com mais sete novos, voltados para cobrança, recarga, reparo e capacidade de resolução. Outro ponto mencionado é adicionar a satisfação do consumidor como um novo critério de mensuração. Também “entram na dança” o desempenho de streaming de áudios e vídeos.
“É preciso adaptar todas as legislações e análises ao novo perfil de consumidor, muito mais tecnológico e envolvido em canais digitais. A própria operadora também pode avaliar sua operação por meio de uma URA de Pesquisa, por exemplo”, indica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
A URA de Pesquisa aparece ao término de uma ligação, solicitando uma nota com relação ao serviço prestado. Ela é muito útil em feedbacks para a equipe, juntamente com o formulário de Gestão de Monitoria. Vale a pena conhecer!
Está esperando o que para agendar sua reunião com a equipe Comercial da Total IP?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.